Pós Operatório - LOX Beleza & Spa

Pós Operatório

SAÚDE


pós operatório

PÓS OPERATÓRIO

Trata-se de drenagem linfática específica para o pós-operatório, após vinte e quatro horas do término da cirurgia, quando o paciente volta ao leito. A drenagem linfática manual pode avançar cuidadosamente sobre as áreas descoladas, onde serão exercidas pressões levíssimas capazes de auxiliar na liberação dos líquidos excedentes nos capilares sanguíneos intactos da região adjacente.

Indicação: aliviar a pressão provocada pelo edema, auxiliar na cicatrização, redução de edemas, dores indesejáveis, evita a formação de tecido fibroso, queloides , fibroses, aderências hipertróficas, retração e estrias. Inflamações agudas e trombose.
Aumento da velocidade de cicatrização de ferimentos pelo aumento da vascularização arterial e venosa; melhora do retorno de sensibilidade em cirurgias plásticas; melhora as condições de absorção intestinal; aumenta a absorção dos nutrientes e princípios ativos através do trato digestivo; melhora a atuação do sistema nervoso vegetativo; aumenta a captação de oxigênio pelos tecidos e produz relaxamento.

Contra indicação: sujeita a avaliação com o médico.

INDICADO PARA

SESSÕES

PERIODICIDADE

DURAÇÃO

Ação Anti-Inflamatória Elimina Edemas e Hematomas

De 10 a 30 sessões.

De 4 a 6x por semana.

A partir de 1h15

Obs: A ausência de tratamentos estéticos específicos para o pós- operatório, podem gerar formação de fibroses, aderências, cicatrizes, quelóides e dores.

No pós operatório utilizamos os também modernos equipamentos que auxiliam no processo de recuperação. São elas: