Radiofrequência Tripolar - LOX Beleza & Spa

Radiofrequência Tripolar

APARELHOS


Equipamentos usados para sua beleza e bem estar:

radiofrequencia tripolar

RADIOFREQUENCIA TRIPOLAR

A radiofrequência é um tratamento estético que usa radiações eletromagnéticas para aquecer as camadas mais profundas da pele, e assim queimar a gordura e estimular a produção de novas fibras de colágeno. Este tratamento é indicado nos pós-operatórios, por ajudar no amolecimento do colágeno e a absorção do tecido fibroso

No tratamento tanto de celulite, quanto de flacidez, a radiofrequência é rápida, não invasiva e indolor atua estimulando a produção de novas fibras de colágeno, pode ser utilizada nas regiões da face contorno dos olhos, dos lábios, contorno facial, pescoço e colo no corpo braços, abdômen, coxas, glúteos e panturrilhas.

O tratamento inicia com a higienização da pele na sequência, aplica-se óleo condutor na área com movimentos circulares, verificando constantemente a temperatura da área a ser tratada, as ponteiras devem deslizar o tempo todo sobre toda a área a ser tratada, a fim de distribuir bem o calor por toda a pele.

As ponteiras do aparelho são posicionadas sobre a pele e inicia-se os disparos das ondas de radiofrequência com isso, eleva-se a temperatura das camadas da pele e do tecido subcutâneo e mantem-se essa temperatura por aproximadamente 15 minutos. Para finalizar a sessão, o óleo condutor é removido.

Indicação: após a gravidez, pós-operatório, para diminuir as rugas, melhorar a aparência da pele, produzir as fibras de colágeno e elastina, melhorar a microcirculação, acelerar a eliminação de toxinas, reduzir flacidez, celulite, combater estrias e fibroses, melhorar a aparência das cicatrizes, combater a gordura localizada e melhorar a firmeza da pele.

Contra indicação: Feridas ou doenças de pele, ainda se submetem a sessões de quimioterapia, hipertensos e diabetes descompensadas, doenças da tireoide, portadores do vírus HIV, com histórico de trombose profunda, doenças estimuladas pelo calor, que utilizam marca-passo, desfibrilador, ou qualquer implante eletrônico ou metálico, que façam uso de medicamentos como anticoagulantes e corticoides de modo contínuo, que usaram isotretinoína nos últimos seis meses, que utilizam DIU e gestantes e mulheres em fase de amamentação.

Os resultados são rápidos e progressivos e começam a aparecer a partir da terceira sessão, quando já é possível observar a redução das celulites e uma pele com um aspecto mais firme, liso e saudável.

INDICADO PARA

SESSÕES

PERIODICIDADE

DURAÇÃO

Flacidez, Rejuvenescimento Facial, Celulite, Gordura Localizada e Pós-Operatório

De 5 a 10 sessões

Quinzenal

De 15 a 30 minutos por região